Tags

, , , ,

 

Calma, non é una referência às eleições de fora daqui do blog, mas sim ao filme “A Rota do Brilho” em que o vencedor das nossas eleições majoritárias, Melquíades França Neto, vulgo Satã, confronta uno dos vencedores de nostras eleições minoritárias (e INFELIZMENTE vencedor das eleições de verdade), Alexandre Frota.

Por pouco o macabro candidato Satã, com 24% dos votos, non foi vencido por Schwarzenegger com 20%, seguido pela surpresa Milton Gonçalves com 16%. Empatados em 4º ficaram Carlos Imperial, Stepan Nercessian e Clint Eastwood com 12%, seguidos por Aldine Müller com 4%. Marilyn Chambers e o estreante Tinto Brass não pontuaram.

satã

Coincidentemente, uno candidato eleito para as eleições “de verdade” também conquistou una vaga no pleito deste blog. Alexandre Frota conseguiu também una vaga no nostro parlamento contando com 16% dos votos. Mas non pensem vocês que a presença dele aqui é uno aval deste blog as posições dele no parlamento real. Primeiro porque nostro objetivo maior é ridicularizar moralistas de bordel e segundo porque una diva gay, que ironicamente já fizera una “coligação” com o neo-conservador há uno tempo atrás empatou com ele em número de votos. Gretchen, com a mesma porcentagem dos votos, provavelmente fará oposição à Frota e talvez se alie à sua outrora adversária Rita Cadillac eleita com 8% dos votos.

 

1499097661895

No campo das surpresas contamos com Lady Francisco que, com o apoio da comunidade punk conseguiu encostar nos líderes faturando 12% dos votos.

Punks-–-Os-Filhos-da-Noite-1

Completam a nostra “bancada” ainda Roberto Leal, Wagner Montes e Antônio Pedro (8% cada) mais Castrinho, Sonny Bono, Jello Biafra, Moana Pozzi, Milly D’Abbraccio e Vânia Bonier (4% cada).

E mais una vez peço: QUE DIO TENHA PENA DE NÓS!

 

Advertisements